10 on 10 - Abril

Oi, pessoal!
Hoje é dia de postar 10 on 10.
Era pra eu ter postado mais cedo, mas estava engajada na minha saga do cabelo azul (aliás, daqui a pouco vai ter mais um post sobre ela).
O tema escolhido do mês foi páscoa e, apesar de eu achar que seria bem fácil, se mostrou um pouco mais difícil do que eu esperava.
E sim, eu sei que páscoa não se restringe ao chocolate, que tem um significado por trás disso. Mas como todo ano meu irmão e eu fazemos ovos pra vender e pra presentear algumas pessoas, acabou que eu fiquei muito focada na produção então só vai ter foto de chocolate. rsrsrs





Sério, esse bombom de menta foi uma das coisas mais legais que eu já aprendi a fazer!

Viu? Eu não fiz só chocolate, também fiz coisas fofas! (apesar do péssimo ângulo da foto)






É isso aí, pessoal!
Mês que vem tem mais 10 on 10

2 comentários:

  1. Menina quanta delícia nessa postagem :3 Fiquei babando aqui do outro lado!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos me deixaram com água na boca, quero um ovo desses com confete em cima hehe!
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir