Um belo dia resolvi mudar



Oi, oi, pessoal!
Estou tão inspirada nesses últimos dois dias que só posso esperar que essa onda de inspiração continue é que se reflita nos posts aqui do blog. Já comecei a escrever mais uma resenha e acho que até o fim de semana coloco no ar. Mas hoje eu vim falar de outra coisa.
Não faz tanto tempo assim que eu fiz um post de inspiração pra ficar morena. Pensando bem.... Faz tempo, sim.
E aí que ontem eu acordei e pensei "chega de ser morena, quero um pouco de cor."
Dai fui pra frente do computador e comecei a procurar cores de cabelo no meu lugar favorito : o tumblr. Sério, la tem MUITA foto de cabelo colorido. Depois de umas pesquisas e um pouco de indecisão, acabei escolhendo minha nova cor: azul TARDIS.

Tudo bem que esse não é mesmo o nome da cor, mas eu quero um azul parecido com a cor da cabine telefônica mais famosa do mundo. Algo que seja escuro, forte e brilhante.
Algo tipo essas inspirações (que eu não consegui embedar como post todo, então vocês terão que clicar nas imagens para irem para os respectivos posts do tumblr) : 









Se quiser mais fotos lindas de cabelos com cores fantasia, da uma olhada nesse painel que eu criei no pinterest e seja feliz!

Eu amo cabelo colorido, seja em mechas, seja ele todo, de uma cor só, em degradê, arco íris, mais discreto, mais chamativo... Amo todos! E acho que acaba se tornando a marca registrada da pessoa, uma característica única.
Nem preciso dizer que estou louca pra que a tinta chegue, né? Talvez eu faça um post falando sobre o processo de descoloração e pintura, apesar de não ser o foco do blog. Vamos ver...

E você, o que acha dos cabelos coloridos? Já aderiu? Usaria? Conte aí nos comentários.



0 comentários:

Postar um comentário