Meta de Leitura 2015



Oi, oi, galera!
E aí, como estão sobrevivendo ao calor? Já disse no post anterior, eu tenho muito pouca tolerância ao calor. Tipo alergia, mesmo, de me deixar com marcas pelo corpo e tudo. Mas estou tentando sobreviver e, enquanto isso, aproveitando pra colocar minhas leituras em dia.
Mas uma das minhas metas pra esse ano é falar mais sobre livros aqui no blog. E eu aproveitei pra gravar uma TAG com uma meta de leitura pra esse ano, que pretendo ir atualizando e acompanhando por aqui.
Ainda não sou boa nessa coisa de gravar vídeos e meus músculos faciais têm vida própria e fazem umas expressões muito estranhas, mas relevem isso. hehe


Por hoje é isso, pessoal. Também fez uma meta de leitura? Compartilha aí nos comentários :)

2 comentários:

  1. Acho que temos um gosto parecido. Eu amei O Morro dos Ventos Uivantes, li a versão em inglês na faculdade. Gosto muito da história de As Brumas de Avalon e cheguei a ler o primeiro livro, mas logo depois vi o filme e fiquei desanimada para continuar (ainda mais porque os livros eram emprestados). O Diário de Anne Frank eu li no final do ano passado, amei essa edição nova! *-*
    Eu tenho muitos livros pra ler em 2015 e acabo sempre comprando mais, não sei se vou conseguir dar conta hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Que legal que temos gostos parecidos :)
      Eu gosto do filme de As Brumas de Avalon, acho que por isso me deu vontade de ler os livros, pra saber o que tem de diferente, o que foi mudado.
      Também tenho muitos livros pra 2015. Tanto que fiz uma "meta" de não comprar mais livros enquanto não ler todos os que tão aqui na pilha de "não lidos" kkkkkk
      Mas vamos com calma que a gente chega lá!

      Beijos!

      Excluir