15 on 15 - Férias



MEU DEUS!
Que calor é esse, minha gente?
Hoje é dia de 15 on 15 e eu tô meio decepcionada com o meu resultado. Não sou nenhum pouco fã de verão, sol e calor, e isso talvez tenha comprometido meu rendimento no tema do projeto desse mês. O tema era férias. Acontece que eu passo o verão todo, férias ou não, trancada em casa evitando morrer com o calor. Sabe a propagando dos esquimós no Brasil? Então, é quase aquilo!

Mas eu fiz algumas fotos. (Tão sem edição mesmo por motivos de: Tô com preguiça, mesmo.)












- Uma das coisas que eu mais aproveito pra fazer nas férias é colocar a leitura em dia.

- Em um dos dias em que fui obrigada a sair de casa aproveitei pra fazer duas fotos. A cidade onde eu moro não é nem de longe bonita, mas eu gosto das árvores e desse banquinho...

- Nesse calorão, só mesmo com vários sucos refrescantes pra gente aguentar.

- E além do suco, também rola um sorvetinho. Afinal, férias, verão, calor.... O problema é que o coitado quase que não aguenta a foto, de tanto calor que fez nesse dia!

Bom, essas foram minhas fotos 'pobrinhas' pro projeto. Prometo que no inverno eu melhoro a qualidade das fotos!

Pra ver as postagens dos outros participantes, é só clicar nos links:

Clau - Bianca - Roana - Luana - EmyLu Psch - Fernanda - Ronaldo - Ellen - Sharon - Rafaella - Lorraine

5 comentários:

  1. Eu também fico muito desanimada para sair de casa no verão, também estou aproveitando pra colocar a leitura em dia e ler livros. Gostei das fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa melhor do que ler um bom livro durante as férias. Amei suas fotos amore.

    Eu também postei o meu, te convido a visitar meu blog, beijos.
    http://garotas0nlinee.blogspot.com.br/2015/01/15-on-15-ferias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pelo comentário.
      Vou conferir suas fotos, sim :)

      Excluir
  3. Oie, td bom?

    Que árvore linda, sou uma apaixonada por árvores haha
    Eu faço igual vc, dentro de casa para tentar não morrer de calor :x

    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa!
      Que bom, outra apaixonada por árvores *---*
      Nesse calor que tá não da pra ficar de "rolezinho" na rua não! Muito, muito quente! kkkkkkkk

      Beijos

      Excluir