Retrospectiva 2014 Em Fotos



Depois de muito tempo e de não ter conseguido nem fazer o projeto de fotos do mês, vim fazer um último post pra esse ano de 2014. Às vezes nem consigo acreditar em quão rápido foi esse ano e em como algumas coisas passaram tão depressa que mal tiveram tempo de ser notadas. Algumas que parece que aconteceram há seculos e outras que parece que nem faz mais de um dia.
E o Rotaroots trouxe essa proposta super legal de fazer uma retrospectiva em fotos do ano que passou.
São 12 fotos, uma para cada mês. Como a memória não ajuda, dei uma colada do instagram, e aqui estão as fotos que eu separei.



Esse ano eu passei muitos bons momentos com bons amigos.
Saí do vermelho e pintei o cabelo de preto. E sosseguei com a química nele. Por enquanto.
Me aventurei na arte de fazer chocolates e ovos de páscoa, e fiquei muito feliz porque deu certo.







Também fui a louca das cases ( e das selfies).
Estudei muito e quase fiquei louca com o TCC. (Pra depois trancar a matrícula, pra horror da minha mãe.)
Li alguns poucos, mas bons livros.







Também aproveitei os feriados da copa com as lindas das minhas mais que (agora ex) colegas de estágio, que se tornaram amigas de verdade pra vida toda.
Me aventurei pela maquiagem e pela loucura do país das maravilhas.
Cortei a  franja.





Fiz novos amigos.
Desapeguei e cortei o cabelo.


Pois é.... agora, chegando ao fim desse post, 2014 não parece ter sido um ano tão desperdiçado como eu estava achando. Continuo pensando que passou depressa demais, mas mesmo que tenha me tirado algumas coisas, me enlouquecido e, algumas vezes, me ter feito perder a calma e a esperança, também me proporcionou coisas boas, me trouxe experiência e um pouquinho mais de determinação.
E você? O que 2014 deixou impresso em você? Coisas boas ou ruins (ou as duas)? Fez a sua retrospectiva também? Deixa o link aí nos comentários pra eu ir conferir.
E, pode parecer clichê, mas que 2015 seja melhor e nos traga muito mais luz, alegria e felicidades.

Só pra completar a retrospectiva, a última selfie do ano:






FELIZ ANO NOVO!!!

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation

0 comentários:

Postar um comentário