playlist da semana:maná


Oi gentem!!
como vocês sabem, sou uma pessoa hiper viciada em música.Quarta-feira,enquanto estava pintando um caminho de mesa de presente pra minha avó (sim,eu ataco de pintora também XD ),eu lembrei de uma musica que não ouvia há séculos. Acho que todo mundo já ouviu essa música pelo menos uma vez na vida
" labios compartidos
labios divididos mi amor
yo no puedo dividir sus labioos"

Obviamente,fui ouvir.Ela pertence a uma banda chamada maná,que é uma banda de rock mexicana (sei lá rock onde) que bombou em 2004.E ouvi outra música ,e outra...e mais uma...no final do dia já tinha visto um show inteiro e mais uns clipes pelo youtube.
MAS,PROSSEGUINDO E IGNORANDO O FATO DE EU ESTAR PINTANDO E VENDO VÍDEO AO MESMO TEMPO
cara,são músicas tão gostosas de ouvir que estou ouvindo até hoje.Dá aquela sensação de nostalgia,sabe?
enfim,chega de enrolação e vamos ao que interessa: as músicas!
















espero que curtam!:D

0 comentários:

Postar um comentário