We ♥ Photos - Coisas de Alice



Olá, pessoal! Hoje é dia de We Love Photos!
Já não era sem tempo. Mês passado eu não consegui postar, e esse mês foi tão corrido que eu fiquei o tempo todo pensando que "logo mais eu penso em alguma coisa". Mas, como boa procrastinadora, acabei deixando tudo pra última hora.

O tema do mês foi "Coisas De Alice".

"Rainha Branca e Alice acreditavam em seis coisas impossíveis antes do café da manhã e você? Em agosto, o We love Photos convida a todos a fotografarem o impossível, os maiores desejos ou até mesmo o que gostaríamos que acontecesse nas nossas vidas antes do café da manhã."

Confesso que não foi exatamente fácil pensar nas fotos pra esse tema. Então me deixei levar. O que me lembra Alice? Como é a minha wonderland? Peguei elementos e personagens que eu gosto da história, juntei com um punhado de fantasias e sonhos pessoais, e o resultado foi esse:

Quando acordei hoje de manhã eu sabia quem era. Mas parece que já mudei tanto desde então.

Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca. Louquinha! Mas vou te contar um segredo: As melhores pessoas são.

A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.

Alice: Não sabia que gatos de Cheshire sempre sorriem. Na verdade, não sabia que gatos podiam sorrir.
Duquesa: Todos podem. E a maioria o faz.

(Lana não faz parte da maioria, deu pra notar, né?)

Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?



Bom, essas foram minhas fotos, minha "interpretação" das coisas de Alice. Não sei se é entendível, mas uma vez me disseram que a arte não deve ser entendida, deve ser sentida. (então faz de conta que minhas fotos simplinhas podem ser chamadas de arte).

Até mais!

2 comentários:

  1. Adorei que você tentou recriar alguns personagens e detalhes da história nas suas fotos, muito criativa :)
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, a primeira então está divina *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir