Idas, Vindas e Mudanças



Oi, pessoal!
*começa a trilha sonora*
Eu volteeeeiiii
Agora pra ficaaaarrr

Pois é, fiquei um tempão longe do blog. Longe de tudo, na verdade. Meu monitor queimou, eu demorei um tempinho pra conseguir outro, e junto com isso aconteceram umas coisas, precisei de um tempo pra pensar e colocar minha vida nos eixos também. Maaasssss, agora eu tô de volta. Poderia passar a noite aqui, contando pra vocês toda a odisséia que eu vivi, mas quer saber? Não vou não. Vou focar em contar pra vocês as coisas boas, os projetos que eu tenho pro blog e as mudanças que vão acontecer. A primeira coisa, que a Mayra já vem me cobrando há um tempão, é pra dar um jeito nesse layout. Então, PRE- PA- RA que vai ter coisa diferente no layout. Não vou mudar tudo porque isso requer muito tempo e muita paciência, e tempo e paciência são coisas que eu não estou tendo ultimamente. Mas já tenho um plano muito bom pra melhorar o aspecto do blog, e vou falar sobre isso mais detalhadamente em outro post. 
Além disso, quero só dizer que a staff do UMDM tomou vergonha na cara e criou um canal no YouTube! #TodosComemora
Já estamos trabalhando no conteúdo, e em breve vou publicar os vídeos aqui.

Além disso, que é o ponto principal desse post ( além, é claro, de anunciar minha volta), quero falar sobre o Projeto Fifty. Sei que ta tudo meio misturado no parágrafo anterior, mas quero dar destaque pra esse.
O Projeto Fifty nasceu num grupo do facebook dedicado à amizade na blogosfera, à postagens por mais amor e menos ostentação. Por isso, esse projeto vem pra nos mostrar como sobreviver com pouco num mundo que nos exige muito.



Funciona assim: Todo mês, cada participante do projeto deve restringir seus gastos em uma determinada área a apenas R$50,00.  Vejam bem, não é pra você SÓ gastar cinquenta reais com tudo. Mas, por exemplo, meu hobby é comprar livros, tranqueiras e maquiagem. Então eu só vou gastar R$50,00 por mês com essas coisas. Isso, de certa forma, é um desafio e um exercício de conscientização, porque vai nos obrigar a pesquisar mais, procurar mais e pensar mais antes de sair clicando em todo botãozinho de "COMPRAR" que aparecer ( e sim, é muito fácil fazer isso). 

E assim, todo mês nós vamos fazer um post ou vídeo falando de como foi o projeto naquele mês e o que nós conseguimos fazer com os R$50,00. Já usei minha quota do mês e estou louquinha pra mostrar o que eu comprei. Vou pensar e planejar o post com muito carinho e com muitas fotos, porque merece e muito!

Pra saber mais detalhes e conhecer os outros participantes, vai lá no Blog da Miriam que ela conta tudinho!

Bom, por hoje é isso, pessoal.
Desculpem o sumiço e até mais o/

0 comentários:

Postar um comentário