![]() |
Imagem retirada do We Heart It |
Oi, pessoal! Eu estive preparando posts novos, que ainda não estão prontos porque eu tenho tido muito trabalho e muito pouco tempo livre. E no meu raro tempo livre, tenho ficado com preguicinha de fotografar e preferido dormir. É, estou ficando velha! E enquanto os posts não saem resolvi postar uma tag.
Vi essa tag no blog da Mih e achei explicadinho também no blog da Lena, e como sou uma pessoa movida por impulsos e a Lena disse que quem quisesse podia fazer, cá estou eu \o/
A tag consiste em abordar 52 temas pessoais, um por semana, e responder a cada um com 5 coisas.
A primeira semana é: Coisas Que me Fazem Ficar Feliz.
Não foi muito difícil fazer essa porque eu sou uma pessoa extremamente fácil de se fazer feliz. Bom, escolhi algumas coisas aleatórias que me fazem feliz. Vamos lá:
1- Chuva.
Sim, eu fico feliz quando chove. Especialmente se for aquela chuva com um pouco de vento. Não sei, tem algo na chuva, o jeito que fica o céu, as cores, o cheiro, o ar... e eu amo. Chuva me deixa muito feliz. Desde que eu não molhe o pé, claro.
2- Dar presentes.
Adoro a sensação de dar algo que a outra pessoa quer ou gosta. Receber aquele abraço, ver o sorriso, não tem preço.
3- Fazer algo que eu queira muito.
Pode ser o que for, uma viagem, uma compra, terminar algo que comecei. Qualquer coisa. A sensação de "missão cumprida", de ter conseguido, é muito boa.
4- Ganhar ou comprar livros.
Livros são amor. E não importa quantos eu tenha, pra cada um que adquiro parece que aumentam mais 15 na wishlist. E ganhar ou comprar um livro novo é uma das melhores coisas da vida. O cheiro, sentir a textura das páginas, acariciar a capa. A gente não pode comprar felicidade, mas podemos comprar livros, e é quase a mesma coisa.
5- Chegar em casa morrendo de fome e ver que tem minha comida favorita pro jantar.
Comer é uma coisa que todo mundo gosta. Com raríssimas exceções, mas na maioria das vezes a pessoa não assume que comer é bom. Mas vejam, há uma diferença entre "gostar de comer" e "comer sem parar". Todo mundo fica feliz com comida, mesmo que não admita. E quando você chega em casa cansado, com AQUELA fome, e vê que sua mãe fez alguma das coisas que você mais gosta, não tem como não ficar feliz!
Bom, é isso. Essa foi a primeira semana. Vou tentar postar sempre às sextas, ou aos sábados.
E quem quiser, sinta-se tageado também.
Até mais!
0 comentários:
Postar um comentário